Moradia fixa e as belezas de Bray

Finalmente depois de quase um mês de busca, encontramos a nossa acomodação fixa que é literalmente atravessando a rua da nossa primeira acomodação temporária. A casa parece ser bem legal e, o melhor tudo, extremamente bem localizada e apenas 10 minutos caminhando até a nossa escola. Dia 16 faremos a mudança de fato pra lá.

Além disso, na nossa terceira semana fomos fazer nosso GNIB e deu tudo certo. Agora temos o nosso Student Visa e estamos legais na Irlanda. Para comemorar fomos na Star Pizza, vocês não tem ideia de como é bom, com €5 você compra uma pizza de 9″ + Fritas + Refrigerante e tudo isso acompanhado de um molho Gaelic com alho que é simplesmente sensacional e viciante.

Para comemorar a semana cheia de novidades fomos conhecer a praia de Bray, localizado no sul da Irlada. Primeiro embarcamos no Dart e com €6 compramos os tickets de ida e volta.  Os trens são muito confortáveis e possuem Wi-Fi. A vista da costa é muito linda. Descendo na estação de Bray encontramos uma linda cidade, pequena é extremamente aconchegante. A primeira grande diferença é que, ao invés de areia, à beira da praia é tomada por pedras.         Logo em seguida almoçamos e partimos para a famosa trilha de Bray. É um caminho bem íngreme, mas a vista compensa todo o esforço.       Cada vez mais ficamos impressionados com a beleza natural das paisagens Irlandesas.

Até mais e um Feliz Dia das Mães!

Anúncios

Participe do @vidanamala, o que achou da postagem?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s