Powerscourt Garden – Guinnes Lake – PS I Love You

No dia 02 de agosto realizamos um passeio através de uma agência parceira da nossa escola de inglês, fomos conhecer algumas atrações localizadas mais ao sul da Irlanda, cerca de umas duas horas de distância de Dublin.

O dia não estava dos mais bonitos, mas acordamos cedo e cruzamos uma maratona de bicicleta para chegar a tempo no ponto de encontro. Sim, acreditem, estava tendo uma maratona e eles fecharam todos os cruzamentos que ligavam o norte ao sul da cidade em virtude desta maratona, porém demos o nosso jeito e atravessamos. Me senti um escocês, sem kilt e sem Vanderlei Cordeiro de Lima correndo para atrapalhar, mas enfim… deu tudo certo.

Chegando ao ponto de encontro, perto do Saint Stephen`s Green, embarcamos em um ônibus de dois andares que foi completamente lotado para este passeio. Nossa primeira parada foi em Bray, bem rapidamente para tirar algumas fotos com o clima lindo, mas podem ver que a minha modelo ajuda muito nas fotos independente de clima.

IMG_0065

Depois de algumas fotos fomos em direção ao Powerscourt Garden, um dos mais bonitos jardins do mundo segundo a National Geographic, ocupando a terceira posição dos Top 10. O local é realmente muito bonito, mas não vá cheio de expectativas porque ele é e sempre será um jardim. Lindo demais, muito bem cuidado e o local é cenário para inúmeros pedidos de casamento e casamentos mesmo, agora imaginem o preço para celebrar este momento… não deve ser lá muito barato,

DCIM100GOPRO

Mas com certeza vale muito o passeio, dá pra se tirar inúmeras fotos e existem detalhes que tornam este um cenário propício para muitas fotos (principalmente se o dia tivesse melhor).

IMG_0119 IMG_0085 IMG_0104

Depois de passarmos umas duas horas visitando o local foi a hora de partir par conhcer o Guinness Lake e acreditem, o lago realmente parece um pint de Guinness, tivemos alguns problemas para subir o morro, mas nada que prejudicasse a vista maravilhosa que compensou todo esforço em seguida.

Todos tiveram que descer do ônibus para que ele conseguisse subir, foi engraçado…

IMG_0151

Mas depois eu acredito que este visual compensou tudo, eu e o pint gigante de Guinness… hehe

IMG_0168

Depois paramos na mais famosa fonte de Wyclow, que deve ter uns dois metros de comprimento no máximo, mas é onde foi gravado um trecho do filme PS I Love You, da escritora Cecelia Ahern. Se você ainda não viu o filme, pode encontrar ele completo aqui neste link. E obviamente tiramos a nossa foto…

IMG_0173

Logo em seguida fomos para Glendalough, onde passamos pelo antigo monastério chamado Saint Kevin, onde tem ruínas de um cemitério e logo em seguida fomos perto do Upper Lake, um cenário de extrema beleza desta natureza que cerca toda a região da Irlanda.

IMG_0200

DCIM100GOPRO

IMG_0193 IMG_0198

Mais um passeio nosso de muitos que ainda estão por vir até o nosso retorno para o Brasil.

Até a próxima.

Anúncios

Participe do @vidanamala, o que achou da postagem?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s